Irlanda: Jedward planeiam regressar... pelo Reino Unido


John e Edward Grimes, conhecidos como Jedward, estão a planear uma nova ida à Eurovisão. Até aqui não há novidades. A novidade é o facto de este regresso poder acontecer pelo Reino Unido. 

Em declarações ao jornal irlandês Sun, John disse: "sabemos que já somos populares no meio eurovisivo e temos o apoio dos britânicos para os representar no festival". O irmão gémeo, Edward, acrescentou ainda: "estamos aptos para tal.Vemos isto como uma oportunidade fantástica, mas desta vez vamos para ganhar".

Os Jedward representaram a Irlanda em 2011 e 2012 com "Lipstick" e "Waterline", respetivamente. No primeiro ano conseguiram o oitavo lugar da final, algo de que ficaram bastante longe no ano seguinte, em que apenas conseguiram o 19.º posto.

Reveja a prestação dos Jedward em 2011:


02/10/2015
Fonte/Imagem: RTE/Vídeoeurovision.tv

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.