Itália: Marco Mengoni vence prémio Best Worldwide Act Europe


Marco Mengoni, que representou a Itália no Festival Eurovisão da Canção 2013 com a canção "L'essenziale", ganhou o prémio do Best Worldwide Act Europe, do concurso MTV EMA 2015.

Esta é a primeira vez que existe o prémio e que um artista eurovisivo consegue expressar-se no evento de maior relevo no mundo da música europeia. O cantor italiano esteve em competição com artistas como Lena (vencedora eurovisiva em 2010), Inna e Little Mix.

O cantor lançou recentemente o seu novo single "Ti ho voluto bene veramente", o primeiro do novo disco que ainda não se conhece o nome. A participação de Marco Mengoni na Eurovisão rendeu-lhe um 7º lugar com 126 pontos, no entanto é considerado como o jovem italiano que mais vende na Itália. 

Oiça a nova música de Marco Mengoni:


Imagem: zimbio.com/Vídeo: MarcoMengoniVEVO
25/10/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.