JESC 2015: Bulgária já revelou a sua representante


Após dez eventos seletivos, a emissora nacional búlgara já revelou quem irá representar o país no Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2015.

A música intitula-se "Cvetat Na Nadejdata (The Colour of Hope)" e é interpretada pela jovem Gabriela Yordanova. Nas palavras da emissora búlgara trata-se de uma música "sobre a esperança, sonhos e felicidade". Os resultados foram determinados através da ponderação entre a votação do público e do júri.

Tendo-se estreado em 2007, a Bulgária participou em apenas quatro edições: 2007, 2008, 2011 e 2014. Em 2014, com o trio Krisia, Hasan & Ibrahim e o tema "Planet of the Children", o país conquistou a sua melhor classificação, um segundo lugar com 147 pontos, tendo adquirido o direito de organizar o evento após a recusa italiana.

Recorde a atuação de 2014:


Fonte/Imagem: Eurovisionary/Vídeo: Junior Eurovision Song Contest
18/10/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.