JESC 2015: canção de Montenegro revelada

Jana-Mirkovic

A emissora Radio Televizija Crne Gore (RTCG) revelou hoje a canção que irá representar o país no Festival Eurovisão Júnior da Canção (JESC) 2016, bem como a sua intérprete.

O país irá representar-se no evento, que acontece a dia 21 de novembro de 2015, com a jovem Jana e a canção “Oluja”. A mesma foi composta por Mirsad Serhatlic, que fez parte integrante da equipa de “Molitva” (vencedora do Festival Eurovisão da Canção 2007 pela Sérvia) sendo que a letra tem a assinatura de um dos jurados montenegrinos do passado ano de 2014, Boban Novovíc. Já os arranjos ficaram a cabo de Vladimir Graic, responsável pela participação sérvia no ESC 2015. 

O Montenegro estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2014 e obteve o 14ºlugar. O país foi representado por Masa & Lejla com a canção “Budi dijete na jedan dan” que obteve um total de 24 pontos. 

Assista aqui à atuação do Montenegro no JESC 2014: 


Fonte: eurovisionary.com/Imagem: mnemagazin.me/Vídeo: Junior Eurovision Song Contest
25/10/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.