JESC 2015: Malta já apresentou a sua canção


A emissora de Maltam, Public Broadcasting Services (PBS), apresentou hoje a canção que a jovem Destiny Chukunyere irá interpretar no Festival Eurovisão Júnior da Canção (JESC) 2015 - "Not My Soul".

A música foi composta pela mesma equipa da canção vencedora do JESC 2013, de Gaia Cauchi - também pela Malta.

A escolha da intérprete deu-se através do método utilizado no JESC, mas com percentagens distintas: 75% do voto do júri e 25% do televoto. Neste painel de jurados da pré-seleção maltesa estavam nomes bem conhecidos do público eurovisivo como Christer Björkman (chefe da delegação sueca), Olga Salamakha (chefe da delegação bielorrussa) e o compositor Carlo Ori. 

Malta estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior no ano de 2003 e já ganhou uma vez: em 2013 com Gaia Cauchi e a canção “The Start”. Em 2014, o país arrecadou o quarto lugar e foi representado por Frederica Falzon com “Diamonds” que obteve um total de 116 pontos.

Conheça a música oficial: 


Fonte: eurovisionary.com/ Imagem: esc-plus.com/Vídeo: Junior Eurovision Song Contest
26/10/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.