JESC 2015: porta-voz da Bielorrússia e comentador da Geórgia revelados


Com apenas um mês até ao Festival da Eurovisão Júnior 2015 (JESC), os 17 países concorrentes começam a anunciar os seus comentadores e porta-vozes para a competição.

A National State TV and Radio Company of the Republic of Belarus (BTRC), emissora nacional da Bielorrússia, anunciou que Valeria Drobyshevskaya com 11 anos de idade irá ser a porta-voz e anunciar os pontos do país no JESC 2015. A Bielorrússia é um dos poucos países que não usa antigos participantes no certame como porta-vozes na competição. 

Também a Geórgia através da sua emissora Georgian Public Broadcast (GPB), anunciou quem irá comentar o JESC 2015 na emissão em direto. A apresentadora do canal, Tuta Chkheidze, foi a escolhida para a tarefa. A 13ª edição do Festival da Eurovisão Júnior irá decorrer no próximo dia 21 de novembro e irá acontecer em Sófia na Bulgária. 

Recorde a música oficial do JESC 2015:


Fonte: esc-plus.com;oikotimes.com/Imagem: wiwibloggs.com/Vídeo: JuniorEurovision.tv
21/10/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.