Austrália: convidada para participar no JESC 2016


O supervisor executivo da União Europeia da Radiodifusão (UER), Vladislav Yakovlev, afirmou que se os australianos estiverem interessados podem regressar ao Junior Eurovision Song Contest (JESC) em 2016.

Vladislav Yakovlev revelou que a Austrália demonstrou interesse em participar no Junior Eurovision Song Contest bastante cedo, quando ainda estavam a ser tomadas as primeiras decisões sobre o evento. "Seguimos todos os procedimentos com a aprovação do comité de assistência e do comité das TV's e de repente a Austrália estava dentro", afirmou Yakovlev.

A Austrália estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2015 e foi representada por Bella Paige e a canção “My Girls”, alcançando o oitavo lugar com um total de 64 pontos.

Veja a atuação australiana no JESC 2015:

             

Fonte/Imagem: escportugal.pt/Vídeo: Eurovision Song Contest
22/11/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.