Áustria: Conchita Wurst diz que Austrália é necessária na Eurovisão


A uma entrevista à rádio 774 ABC Melbourne, uma rádio local em Melbourne, na Austrália, Conchita levantou a mão em apoio a Austrália ter um lugar permanente no Festival Eurovisão da Canção (ESC).

Conchita Wurst viajou até Austrália a fim de participar no Feast Festival, um festival de inclusão dos LGBTI e para tentar quebrar o Recorde Mundial do Guinness para o maior show de drag queen.

Conchita afirmou que adorava que a Austrália integrasse permanentemente o ESC por pensar ser uma presença necessária. O comentário de Conchita relativamente à Austrália aumentou a especulação sobre se o país seria o 41º país misterioso confirmado pela conta do Twitter oficial do ESC.

A Austrália participou uma única vez no ano de 2015 no âmbito da comemoração dos 60 anos do Festival Eurovisão da Canção. Nesta sua participação especial, o país foi representado por Guy Sebastian e a canção "Tonight Again" que alcançou o 5º lugar na Final com um total de 196 pontos. 

Assista à entrevista na íntegra de Conchita à rádio 774 ABC Melbourne:


Fonte/Imagem: wiwibloggs.com/Vídeo: RusUnstoppables
12/11/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.