Bulgária: espera-se ganhar fundos no JESC para participar no ESC 2016


 

A emissora nacional Bulgarian National Television (BNT) revelou que só participará no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2016 se receber fundos por ter organizado o Festival Eurovisão Júnior da Canção (JESC) 2015.

Joana Levieva-Sawyer, chefe da delegação búlgara, revelou a informação ao ESCDaily.com de que a emissora está com faltas de verbas disponíveis para participar no ESC 2016. No entanto, espera receber com a organização do JESC 2015.

Apesar de o prazo de inscrição já ter terminado, a European Broadcasting Union (EBU) tem por norma ser flexível nos prazos até aos sorteios das semifinais.

A Bulgária estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2005 e o seu melhor resultado foi conquistado em 2007 com Elitsa & Stoyan, e a canção "Water".

Assista aqui à última representação búlgara no ESC:


Fonte: oikotimes.com/Imagem: vbox7.com/Vídeo: Eurovision Song Contest
19/11/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.