ESC 2016: OSRAM continua a ser parceiro oficial


O Eurovision.tv anunciou que a empresa OSRAM é uma das parceiras oficiais do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2016.

A parceria já tinha ocorrido em 2015. Jon Ola Sand, supervisor executivo do evento, afirmou estar muito contente com esta decisão: "O Festival Eurovisão da Canção é um evento único na televisão, com alguns dos maiores valores de produção na radiodifusão. Estou muito contente que a nossa cooperação com a OSRAM continue em 2016 ".

Também, o gerente da empresa, Hans-Joachim Schwabe, concordou com esta parceria: "A luz é emoção. E, como a emoção é a conotação principal quando se trata do Festival Eurovisão da Canção, estamos muito satisfeitos de sermos mais uma vez parceiros deste evento".

Como parceira oficial, a OSRAM irá contribuir com a maioria do equipamento de iluminação do evento. A empresa irá apresentar ainda um sistema LED inovador e controlado por uma app do smartphone - o Lightify. O Lightify estará disponível para os visitantes da Eurovision Village para "votarem" e apoiarem as suas canções preferidas.

Para relembrar que o ESC 2016 irá acontecer nos dias 10, 12 e 14 de maio, na Globe Arena, em Estocolmo, na Suécia.

Fonte/Imagem: Eurovision.tv
26/11/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.