ESC2016: há 41 países confirmados


Jon Ola Sand, supervisor executivo do Eurovision Song Contest, afirmou durante uma conferência em Glasgow haver 41 países confirmados para o próximo ESC.

A notícia, mais tarde confirmada no twitter oficial do evento, é surpreendente na medida em que, até ao momento, há apenas 39 confirmações e há muito que o prazo para tal se esgotou. As hipóteses mais plausíveis para ocupar os dois lugares restantes seriam Croácia e Bósnia, que ainda não decidiram se vão ou não ausentar-se da competição. Quanto à Bósnia, a participação é pouco provável já que não conseguiram arranjar um patrocinador até ao final do mês passado e a Croácia também já afirmou ser quase impossível o regresso.

Assim sendo, e com dois lugares por revelar, torna-se cada vez mais plausível uma nova participação australiana. Lembramos que a Austrália foi convidada a participar no ano passado por se tratar de uma data histórica para o evento e não estava previsto o seu regresso. Outro dos países que pode fazer parte deste lote é a Roménia que ainda não confirmou a sua presença.

10/11/2015
Fonte/Imagem: ESCtoday/Vídeo: Eurovisiontv

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.