JESC 2015: Alemanha vai transmitir o concurso


A emissora alemã, Norddeutscher Rundfunk (NDR), vai transmitir o Festival da Eurovisão Júnior (JESC) pela primeira vez. Uma decisão surpreendente visto que o país não participa no concurso. 

Apesar de não participar no JESC, a NDR irá transmitir o certame deste ano em direto no site da emissora já no próximo dia 21 de novembro. Para tal, foi criada uma página totalmente dedicada ao certame e onde também se pode aceder a informações sobre todos os países participantes. 

Desde o início do JESC em 2003 que a Alemanha é dada como um dos possíveis participantes contudo o país nunca se estreou na competição. Em 2015, os responsáveis da NDR alegaram que o pouco interesse dos alemães em competições do género era um dos motivos para o país se manter fora da competição. 

Recorde a música oficial do JESC 2015:


Fonte/Imagem: escportugal.pt/Vídeo: JuniorEurovision.tv
05/11/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.