JESC 2015: cerimónia de abertura adiada devido aos ataques terroristas de Paris



A cerimónia de abertura do Festival Eurovisão Júnior da Canção (JESC) 2015 deveria acontecer hoje, no entanto foi adiada devido aos ataques terroristas de Paris.

A decisão foi tomada pela União Europeia de Radiodifusão (EBU) e pela emissora búlgara, Bulgarian National Television (BNT). O Governo da Bulgária decidiu também decretar três dias de luto nacional, por respeito e solidariedade para com as vítimas dos atentados. Devido ao luto nacional, a emissora nacional não irá transmitir qualquer programa de entretenimento nesse período.

No entanto, o sorteio para a ordem de atuação vai acontecer hoje, para que as equipas de produção e as diferentes delegações possam desenvolver o seu trabalho. A cerimónia de abertura decorrerá na próxima semana.

O JESC será sediado pela Bulgária, segunda classificada do concurso no ano passado, depois da vencedora Itália não mostrar interesse na organização do evento. Vincenzo Cantiello, vencedor do JESC2014, estará em Viena para assistir ao ESC. O evento acontecerá no dia 21 de novembro.

Fonte: ESCPortugal.pt/Imagem: ESCFlashMalta.com
15/11/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.