JESC 2015: Irlanda escolhe Zena Donnelly para a final nacional


A jovem cantora Zena Donnelly foi a artista escolhida na quarta e última semifinal irlandesa, o Junior Eurovision Éire. O vencedor será o primeiro artista a representar a Irlanda no Junior  Eurovision Song Contest (JESC). 

A última semifinal do Junior Eurovision Éire foi transmitida na passada noite pela emissora irlandesa TG4. Zena Donnelly e o tema "I d´Aonair" foram os escolhidos para conquistarem a última vaga disponível para a final nacional, e assim se juntarem aos vencedores das semifinais anteriores. A decisão foi tomada pelo painel de jurados composto pelos eurovisivos Brian Kennedy, Niamh Kavanagh e Stiofán Ó Fearail. 

A final nacional será disputada no próximo dia oito por David Kennedy (vencedor da primeira semifinal) com o tema "Fuar", Aimee Banks (vencedora da segunda semifinal) e a canção "Reálta Na Mara", Muireann Vaughan (vencedora da terceira semifinal) e a música "An Miongháire", e por Zena Donnelly (vencedora da quarta semifinal) atuando com "I d´Aonair". 

O artista que vencer a final nacional irlandesa ganhará o passaporte direto para representar a Irlanda em Sófia, na Bulgária, no dia 21 de Novembro, no JESC 2015.

Assista à atuação da quarta finalista: 


Recorde agora os restantes finalistas: 




Fonte/Imagem:ESCPortugal/Vídeos:Youtube
02/11/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.