JESC2015: conheça os porta-vozes confirmados do evento


Lizi Pop, Vincenzo Cantiello, Lejla Vulic, Arianna Ulivi e Sofia Kutsenko são alguns dos porta-vozes confirmados para o Junior Eurovision Song Contest (JESC) 2015.

A pouco mais de uma semana da realização do JESC, já são conhecidos alguns os porta-vozes do evento. As emissoras participantes têm revelado os responsáveis pelo anúncio dos votos aquando da revelação da constituição das comitivas que irão a Sófia, uma vez que ao contrário do Festival Eurovisão da Canção, os porta-vozes marcam presença ao vivo no concurso.

Ellie Blackwell, australiana de descendência búlgara, será a porta-voz da Austrália, enquanto que Valeria Drobyshevskaya dará os votos da Bielorrússia. No entanto, outras emissoras apostaram nos seus representantes no JESC 2014: Lizi Pop (Geórgia), Vincenzo Cantiello (Itália), Lejla Vulic (Montenegro), Arianna Ulivi (São Marino) e Sofia Kutsenko (Ucrânia) estão confirmados no evento. As restantes emissoras deverão anunciar os seus porta-vozes nos próximos dias.

Recorde, de seguida, a prestação dos jovens no JESC2014:

        

         

         

         

         

Fonte/Imagem: ESCPortugal.com/Vídeos: Junior Eurovision Song Contest
14/11/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.