Austrália: Kylie Minogue recusa participar no ESC 2016


A Special Broadcasting Services (SBS), emissora australiana, queria apostar na cantora Kylie Minogue como a representante do país no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2016. 


Durante uma entrevista à edição francesa "20 Minutos" a cantora foi questionada sobre a possibilidade de representar a Austrália no ESC 2016, ao que respondeu: "Já me fizeram essa questão, mas estaria muito nervosa. Penso que estaria aterrada, não sei se seria algo para eu fazer". 

A resposta surpreendeu os fãs da cantora, uma vez que a mesma já se apresentou ao vivo, em 2008, na Arena Globe, na qual se irá realizar a próxima edição do certame. 

Porém não é a audiência do festival que intimida a cantora australiana. O que a deixa nervosa é o facto de estar sujeita à avaliação do público, daí ter recusado o convite. 

A Austrália participou uma única vez no ano de 2015 no âmbito da comemoração dos 60 anos do Festival Eurovisão da Canção. Nesta sua participação especial, o país foi representado por Guy Sebastian e a canção “Tonight Again” que alcançou o 5ºlugar na Final com um total de 196 pontos.

Recorde a atuação da Austrália no ESC 2015: 


Fonte/Imagem: formulatv.com/Vídeo: eurovision.tv
06/12/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.