Empresas respondem ao pedido da EBU


A União Europeia da Radiofusão (EBU) recebeu várias propostas de empresas que querem apoiar a 'família dos eventos eurovisivos'.

Foram 44 as empresas, instaladas em torno da Europa, que responderam ao pedido da EBU. Em causa estava a prestação de serviços na área da comunicação e Web para o Festival Eurovisão da Canção (ESC), Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC), Jovem Músicos da Eurovisão (EYM) e Jovens Bailarinos da Eurovisão (EYD). No total nove empresas de quatro países apresentaram propostas para um ou mais dos quatro pacotes disponíveis.  

"Esta é uma oportunidade fabulosa para as empresas especializadas na área, participarem no maior espetáculo de música e entretenimento do mundo", declarou Jean Philip De Tender (Diretor de Informação da EBU)

O resultado das candidaturas será conhecido em janeiro.

Fonte/Imagem: eurovision.tv
22/12/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.