ESC 2016: SVT quer alterar apresentação da votação


A Suécia, que irá sediar o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2016, quer fazer uma alteração: mudar o modelo de apresentação da votação dos países na final.

O produtor-executivo Martin Österdahl disse ao jornal periódico sueco Aftonbladet que a grande final “tem tendência para se arrastar durante muito tempo. Nós queremos transformá-la em algo mais emocionante e limitado".

Por agora, ainda não se sabe de que forma é que será realizado esse plano. Além disso, para se ser feito, é preciso que a European Broadcasting Union (EBU) o aprove - mas espera-se que a mudança aconteça já em 2016.

Festival Eurovisão da Canção 2016 acontecerá a 10, 14 e 14 de maio, e será sediado em Estocolmo, na Suécia, após a vitória de Mans Zelmerlow em 2015 com o tema "Heroes".

Fonte: janelaesc.com/Imagem: euronews.com
16/12/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.