Espanha: Raúl Cuevas condenado a dois anos de prisão


A justiça espanhola condenou Raúl López Cuevas a uma pena de dois anos de prisão e a pagar todas as quantias roubadas, em causa está uma burla realizada durante o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2010, realizado na Noruega.

Os factos remontam a maio de 2010, quando mais de trinta fãs e seguidores do certame denunciaram, na Embaixada Espanhola em Oslo (Noruega), que tinham sido vítimas de um roubo de mais de 21 milhões de euros por Raúl Cuevas.

Ao que tudo indica, Cuevas terá participado numa viagem ao Festival Eurovisão da Canção 2009, tendo ganho a confiança de vários fãs conseguiu angariar mais de trinta pessoas interessadas em participar na excursão do ano seguinte. 

Os interessados entregaram-lhe a quantia necessária para pagar a estadia no hotel, porém quando chegaram às instalações foram surpreendidos ao aperceberem-se que apenas tinham uma noite paga. Cinco anos após o sucedido, o espanhol conheceu a sua sentença.

Fonte: escportugal.pt/imagem:oje.pt
13/12/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.