Grécia: candidatos ao ESC submetem as canções para avaliação


A especulação sobre quem vai representar a Grécia no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2016 começou no verão passado. Vários artistas já submeteram as suas canções para avaliação.

Com as mudanças na emissora pública da Grécia, 'Greek State TV-Radio' (ERT), a seleção nacional dos candidatos deverá ficar a cargo do canal de música MAD TV e da editora Panik Records.

O número é ainda desconhecido mas, de acordo com o que o site 'Eurovisionary' adianta, foram vários os artistas mais ou menos conhecidos a enviarem canções para avaliação. Porém, os mesmos aparentam ter alguma reserva no que toca a representar a Grécia no ESC 2016, na Suécia. 

A mesma fonte revela que existe ainda outro nome por revelar, no entanto, apenas desvenda que se trata de um jovem cantor, ator e compositor que lançou o seu primeiro álbum em 2015.

A Grécia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1974 e já ganhou uma vez: em 2005, com Helena Paparizou e a canção "My Number One". Em 2015 o país foi representado por Maria Elena Kyriakou com a canção "One Last Breath", alcançando o 19º lugar na final com um total de 23 pontos.

Relembre a prestação da Grécia no ESC 2015: 


Fonte:eurovisionary.com/Imagem:guiageo-grecia.com/Vídeo:EurovisionSongContest
27/12/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.