Hungria: Misztrál desclassificado


Misztrál não irá competir no A Dal 2016 já que "Reggeli Reggae", a música que tinha a concurso, foi revelada ao público antes do dia 1 de setembro deste ano.

A final nacional da Hungria está a dar que falar este ano. Depois da inclusão de uma nova concorrente depois de o alinhamento ter sido definido, há agora uma desclassificação. Misztrál será substituído no concurso por Viki Singh e a canção "Katonák".

A Hungria estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1994 e o seu melhor resultado é um quarto lugar: em 1994, com Friderika Bayer e a canção "Kinek mondjam el vétkeimet?". Em 2014 o país foi representado por Boggie e a canção "Wars for nothing", alcançando o 20º lugar na final com um total de 19 pontos.

Recorde "Wars for nothing":


29/12/2015
Fonte/Imagem: esc portugal/Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.