Lançamentos Musicais - 07/12 a 13/12/2015


Estas são as novidades, que foram divulgadas ao longo da última semana, dos últimos lançamentos musicais de artistas eurovisivos.


Svetlana Loboda, a representante ucraniana de 2009, tem nova música e também novo videoclip para "Obliesh".


Veja o vídeo:




Alexander Rybak, vencedor da Eurovisão em 2009, tem nova música em colaboração com Katastrofe. "Typisk Norsk" ("tipicamente norueguês") é o nome da canção com uma junção de estilos bastante diferentes. Oiça a música [AQUI].



Continuamos pelos países nórdicos, neste caso pela Finlândia. Os representantes finlandeses de 2014 lançaram um novo EP constituído por cinco músicas (três delas novas). Pode ouvir "From earth, from ashes, from dust" dos Softengine [AQUI]. 



Rona Nishliu, que em 2012 conseguiu o melhor resultado de sempre da Albânia, lançou o seu primeiro álbum: "Me Motive Tonat" ("Com os nossos motivos"), que pode ouvir [AQUI].



"Per Te Ci Sarò" ("Estarei lá para ti") é o nome do mais recente single dos Il Volo, os representantes italianos deste ano. Este é o terceiro single do seu mais recente álbum, que está à venda no nosso país, e vem acompanhado de videoclip.

Veja o vídeo:





A Kirkens Nødhjelp, uma associação norueguesa, conseguiu reunir vários artistas para gravar "Når båten seiler inn" ("Quando o barco navega para cá"), uma música cujo dinheiro das vendas irá inteiramente para a ajuda aos refugiados. Entre os cantores que participam no tema estão nomes nossos conhecidos como Alexander Rybak, Elisabeth Andreasson, Hanne Krogh, Carola e Maria Haukaas Storeng.

Veja o vídeo:


Fonte/ImagensOikotimes, Eurovision.tv, wiwibloggs, ESC Portugal, ESC today/Vídeos: ELLO, KatastrofeVEVO, IlVoloVEVO, Kirkens Nodhjelp
13/12/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.