Lançamentos Musicais - 14/12 a 20/12/2015



Estas são as novidades, que foram divulgadas ao longo da última semana, dos últimos lançamentos musicais de artistas eurovisivos.


Zlata Ognevich, representante ucraniana de 2013, tem novo videoclip  para a música "Kruzheva".

Veja o vídeo:





Diretamente da terra do fogo chega-nos "Running", a nova canção de Dilara Kasimova que representou o Azerbaijão em 2014. Este é o primeiro single do EP da cantora.

Oiça a música:




Ainda na semana vos demos conta do novo vídeo dos Il Volo e já vos trazemos outro esta semana. É verdade. "Si Me Falta Tu Mirada" é o quarto single do mais recente álbum do trio italiano e já tem videoclip.

Veja o vídeo:






Fanny Biascamano, que representou a França em 1977 com "Sentiments, Songes", está de volta com um novo álbum. "Fanny chante Brassens", como o nome indica, é um tributo ao cantor francês Georges Brassens. Ao todo são 12 canções originais do cantor.




Can Bonomo, o último representante da Turquia na Eurovisão, tem novo videoclip para a canção "Hikayem Bitmedi" ("a minha história não está acabada"). Este é o quarto single do seu mais recente álbum "Bulunman Gerek". 

Veja o vídeo:





Ira Losco, que representou Malta em 2002 e está a tentar fazê-lo de novo este ano, tem nova música. "Hunten By Love" será o primeiro single do seu quinto álbum de estúdio ainda sem nome. 

Veja o vídeo:



Fonte/Imagenswiwibloggs/Vídeos: Zlata Ognevich, Dilara, IlVoloVEVO, MüzikPlay, Ira Losco 
20/12/2015


Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.