Montenegro: Bojan Jovonic é o novo elemento da banda Highway


O artista Bojan Jovovic, ex-membro da banda "No Name" que já representou a Sérvia e Montenegro no Festival Eurovisão da Canção (ESC), juntou-se à banda "Highway" que irá representar Montenegro no ESC 2016. 

Bojan afirma gostar de música de banda por ser diferente, e decidiu juntar-se à banda por eles necessitarem de um vocalista e teclista. O artista diz ainda que os novos colegas não têm medo de lhe pedir conselhos, ouvir dicas e aceitar críticas, e por ter mais anos de experiência no palco só pode ajudá-los e nunca atrapalhá-los. 

A banda fez recentemente algumas gravações em Zagreb, capital da Croácia e no início de 2016  os membros pensam revelar os detalhes da sua participação no ESC 2016. O novo membro da banda pretende continuar a gravar o seu primeiro álbum após terminar a sua participação na ESC 2016. 

O Montenegro estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2007 e o seu melhor resultado é um décimo terceiro lugar na final de 2015, com Knez e a canção “Adio”, e um total de 44 pontos.

Assista a algumas reações após a notícia de que os "Highway" irão representar Montenegro no ESC 2016:


Fonte/imagem:oikotimes.com/vídeo:wiwibloggs
17/12/2015

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.