Áustria: Azrah vence o wildcard


Azrah é a vencedora do wildcard para a final nacional austríaca com um total de 7168 gostos na votação que decorreu entre quinta e sexta no facebook.

"The One" é a última canção a juntar-se à final nacional austríaca. A ORF removeu todos os votos fraudulentos que detectou e, assim sendo, Azrah junta-se a Bella Wagner, Elly, Farina Miss & Céline Roscheck, Lia Weller, Lizza, Orry Jackson, Sankil Jones, Vincent Bueno e ZOË no Wer singt für Österreich? que decorre a 12 de fevereiro.

A Áustria estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1957 e já ganhou duas vezes: em 1966, com Udo Jürgens e a canção "Mérci, Chérie”, e em 2014, com Conchita Wurst e a canção "Rise Like a Phoenix", que alcançou um total de 290 pontos. Em 2015, o país foi representado pela banda The Makemakes e alcançou o 27ºlugar da Final com um total de 0 pontos.

Oiça "The One":



15/01/2016
Fonte/Imagem: Eurovision Song Contest Österreich/Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.