Dinamarca: Anja Nissen desqualificada


'Never Alone', a canção interpretada por Anja Nissen foi desqualificada da final nacional da Dinamarca. Em causa está a estratégia de divulgação.

A emissora pública da Dinamarca decidiu Anja Nissen uma vez que a canção 'Never Alone' já tinha sido apresentada ao público desde 2014, violado assim as regras do concurso. 

De acordo com as regras, nenhum dos temas candidatos pode ser revelado antes da fnal nacional. No entanto, a canção escrita por Emmelie de Forest (ESC 2013) já foi apresentada publicamente em 2014 e ouvida cerca de duas mil vezes. 

Apesar do sucedido, a organização ainda não revelou se Anja Nissen regressa à competição com um novo tema ou se é substituída por outro cantor. 

A Dinamarca estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1961 e já ganhou três vezes: em 1963, com Grethe e Jorgen Ingmann e canção “Dansevise”, em 2000, com Olsen Brothers e canção “Fly on the Wings of Love”, e em 2013, com Emmelie de Forest e canção “Only Teardrops”. Em 2015 o país foi representado pelos Anti Social Media e a canção "The way you are", alcançando o 13º lugar na semifinal com um total de 33 pontos.

Recorde a participação da Dinamarca no ESC 2015: 


Fonte:oikotimes.com/Imagem:escdaily.com/Vídeo: EurovisionTV
22/01/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.