ESC 2016: Schwarzkopf e UER renovam parceria


Schwarzkopf renova parceria com o Festival Eurovisão da Canção (ESC) para 2016. A confirmação da parceria foi anunciada pelo supervisor executivo, em nome da União Europeia de Radiodifusão (UER), Jon Ola Sand.

"Schwarzkopf tem sido um parceiro leal ao Festival Eurovisão da Canção, e estamos muito felizes em recebê-lo de volta em 2016. Schwarzkopf é uma das principais marcas da Europa e, através desta parceria, seremos capazes de mostrar uma nova rodada de performances brilhantes", afirmou Jon Ola Sand numa conferência de imprensa.

Schwarzkopf é uma das principais marcas de beleza da Europa, é a mais bem sucedida dentro do portefólio da marca Henkel"É um desafio que a Schwarzkopf ama e aqui podemos contribuir com nossos mais de 100 anos de experiência e as mais recentes inovações em cabelos. Queremos ajudar os artistas a sentirem que podem dar tudo para o público", diz Michael Kellner, gerente nórdico da Henkel Beauty Care Retail.

A próxima edição do ESC acontece em Estocolmo, na Suécia, nos dias 10, 12 e 14 de maio.

Fonte/Imagem: eurovision.tv
14/01/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.