Espanha: final nacional com júri internacional


A Televisión Española (TVE), emissora nacional espanhola, revelou que irá haver um júri internacional na final nacional que deverá acontecer no início do próximo mês.

A informação foi dada como forma de reposta a um fã durante uma sessão de perguntas e respostas no twitter. Assim sendo, o representante espanhol será decidido através dos votos do público e júri nacional e internacional. Na competição estarão Maverick, Xuso Jones, Maria Isabel, Electric-Nana, Barei e Salva Beltran.

A Espanha estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1961 e já ganhou duas vezes: em 1968, com Massiel e a canção "La, la, la”, e em 1969, com Salomé e a canção "Vivo cantando". Em 2015 o país foi representado por Edurne e a canção “Amanecer”, alcançando o 21º lugar na final com um total de 15 pontos. 

Recorde "Amanecer":


13/01/2016
Fonte/Imagem: esctoday/Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.