Lançamentos Musicais - 28/12 a 03/01/2016



Estas são as novidades, que foram divulgadas ao longo da última semana, dos últimos lançamentos musicais de artistas eurovisivos.




Loreen, que venceu a Eurovisão em 2012 com "Euphoria", tem nova música em sueco. "Under Ytan" é originalmente de Uno Svennigsson e foi gravada em 1994. Mais de 20 anos depois, a cantora dá-lhe o seu toque e regrava-a.

Oiça a música:






Os Freaky Fortune decidiram "dar um tempo" mas irão reunir-se assim que possível. Enquanto isso não acontece, Nikolas Raptakis lançou-se para uma carreira a solo. "Oso agapo me matheno" ("Encontrar-me através do amor") é o primeiro single do cantor. E sim, para choque dos que acompanham o duo, é uma balada!

Oiça a música:





Nevena Bozovic, que fez parte do grupo Moje 3 que já representou a Sérvia, tem novo single chamado "Cujem da Dolazis u Grad" ("Oiço-te a vir para a cidade").

Veja o vídeo:





"Dark Desire" é o nome da mais recente canção de Nina Sublatti a ter direito a videoclip

Veja o vídeo:






Ann Sophie, que representou a Alemanha no ano passado e não conseguiu qualquer ponto na final eurovisiva, tem nova música. A canção é relativa ao ano novo e a cantora de "Black Smoke" pede aos fãs que a ajudem a escolher um nome.

Oiça a música:



Fonte/Imagens: ESCXtra, wiwibloggs /Vídeos:  LoreenWAM, PanikRecordsTube, nevenazbozovic, Nina Sublatti, Ann Sophie
03/01/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.