São Marino: Serhat para Estocolmo


Radiotelevisione della Repubblica di San Marino (SMRTV), emissora nacional de São Marino, anunciou esta terça-feira o seu representante em Estocolmo: Serhat.

Serhat é um cantor, produtor e apresentador de televisão turco nascido em Istambul. Em 1994 criou a sua própria companhia intitulada End Productions e nesse mesmo ano estreou-se em televisão no programa Riziko!. Serhat lançou o seu primeiro single em 1997, ano em que a sua carreira começou. Lançou canções em vários idiomas como inglês, francês, russo e turco e nos anos mais recentes tem-se focado nos mercados francês e alemão. O seu último single "Je m'adore" foi lançado em 2014. Ao que tudo indica, e segundo o que foi dito na conferência de apresentação do cantor, a canção de São Marino poderá ser cantada em vários idiomas.

O São Marino estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2008 e o seu melhor resultado é um vigésimo quatro lugar na final: em 2014, com Valentina Monetta e a canção “Maybe”, e um total de 14 pontos. Em 2015, o país foi representado por Michele Perniola & Anita Simoncini e a canção “Chain of lights”, alcançando o 16.º lugar da semifinal com 11 pontos.

Oiça "Je m'adore" de Serhat:


12/01/2016
Fonte/Imagem: esctoday/Vídeo: Serhat Music

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.