Ucrânia: participantes da final nacional revelados


Os concorrentes da final nacional ucraniana foram anunciados esta terça-feira bem como alguns nomes bem conhecidos que farão parte do júri.

Entre os escolhidos estão nomes bem conhecidos dos eurofãs. Jamala (na imagem) participou na final ucraniana com "Smile" em 2011, Anastasia Prykhodko representou a Rússia em 2009 com "Mamo" e Victoria Petryk representou a Ucrânia no JESC 2008 e tentou representar o país no ESC em 2014 quando ficou em segundo lugar.

Para ajudar a decidir qual o melhor representante para o país estarão no júri Ruslana (vencedora do ESC 2004) e Andrei Danilko ou, como é mais conhecido no meio eurovisivo, Verka Serduchka. A final nacional ucraniana está agendada para os dias 6, 13 e 21 de fevereiro.

A concurso estarão:

SunSay
Jamala
The Hardkiss
Anastasia Prykhodko
Lavika
Aida Nikolajchuk
Victoria Petryk
NeAngely (Nuangels)
Peaks of Kings
Svitlana Tarabarova
ALLOISE
Arkadij Vojtjuk
Brunettes Shoot Blondes
Pringlez
Pur:Pur
Tonja Matvienko 
Japanda
Vladislav Kurasov

A Ucrânia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2003 e já ganhou uma vez: em 2004, com Ruslana e a canção “Wild Dances”. Em 2014, na sua última participação, o país foi representado por Mariya Yaremchuk e a canção “Tick Tock”, alcançando o 6.º lugar na final com um total de 113 pontos.

Recorde "Tik Tok":


Fonte/Vídeo: Eurovision.tv/Imagem: Peretrutov
26/01/2016´

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.