Croácia: Nina Kraljić será a representante do país no ESC2016


Hrvatska Radio Televizija (HRT), emissora croata, selecionou por escolha interna a cantora Nina Kraljić para representar o país na edição de 2016 do Festival Eurovisão da Canção (ESC).

Sendo um dos talentos mais promissores no atual panorama musical da Croácia, a participação de Nina no ESC 2016 ja era esperada, face aos rumores existentes. Venceu a última edição do The Voice Croatia, e contou com três nomeações nos prémios Porin. "Da minha participação eu espero, primeiro que tudo, uma boa performance, e que o esforço compense. O mais importante para mim é representar a Croácia no seu melhor", afirma a cantora.

A HRT anunciou também que o tema croata será dado a conhecer a 9 de março.

A Croácia encontra-se ausente do ESC desde 2013, tendo desistido do concurso após quatro anos consecutivos sem participar na final.

Reveja a última participação da Croácia no ESC, em 2013:

           

Fonte/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
24/02/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.