Espanha: Barei aceita sugestões dos fãs


Barei, a representante de Espanha no Festival Eurovisão da Canção 2016 (ESC), lançou uma campanha de sugestões, com o objetivo principal de obter ideias para a apresentação do tema“Say Yay” no palco do festival em Estocolmo.

A intérprete abriu uma caixa de sugestões, onde todos os fãs do mundo eurovisivo podem enviar-lhe conselhos e ideias para a sua performance. Barei não fica por aqui: a intérprete deu também a possibilidade de todos os seus fãs participarem na produção da versão final do seu tema.

Depois de vencer Objetivo Eurovisión, a cantora  não só foi criticada pelo governo pela Real Academia da Língua Espanhola por cantar sua canção totalmente em inglês como também por ser uma multimilionária no ramo dos imóveis, gerando por isso, alguma turbulência na escolha espanhola.

A Espanha estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1961 e já ganhou duas vezes: em 1968, com Massiel e a canção "La, la, la”, e em 1969, com Salomé e a canção "Vivo cantando". Em 2015 o país foi representado por Edurne e a canção “Amanecer”, alcançando o 21º lugar na final com um total de 15 pontos.

Pode ver 'Amanecer' aqui:

             

Fonte: JanelaESC.com/Vídeo: Eurovision Song Contest
13/02/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.