Espanha: Barei e 'Say yay' para Estocolmo


Barei foi a grande vencedora do Objetivo Eurovisión que decorreu esta segunda-feira e ganhou o direito de representar a Espanha em Estocolmo.

A cantora acabou por confirmar o favoritismo que lhe era atribuído por grande parte dos eurofãs venceu a final nacional espanhola conseguindo o 1.º lugar no televoto e no júri composto por Edurne, Loreen e Carlos Marin. Em segundo lugar ficou Xuso Jones. Salvador Beltran foi o vencedor do júri internacional com Barei em segundo lugar. Se a canção se mantiver como a versão estúdio, esta será a primeira vez que a Espanha envia uma canção totalmente em inglês. 

A Espanha estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1961 e já ganhou duas vezes: em 1968, com Massiel e a canção "La, la, la”, e em 1969, com Salomé e a canção "Vivo cantando". Em 2015 o país foi representado por Edurne e a canção “Amanecer”, alcançando o 21º lugar na final com um total de 15 pontos.

Oiça a canção espanhola:



Imagem: wiwibloggs /Vídeo: ExitosMusicalesPOP  
01/02/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.