Holanda: Douwe Bob apresenta a canção representante no dia 4 de março


Foi no passado mês de setembro que Douwe Bob foi anunciado como representante da Holanda, escolhido internamente pela emissora nacional AVROTROS. Contudo, vamos ter que esperar mais um mês pela canção que irá representar a Holanda no Festival Eurovisão da Canção 2016 (ESC). 

O jovem cantor de folk e country foi selecionado pela AVROTROS para defender as cores holandesas em Estocolmo. Uma vez que na edição de 2015, a Holanda não conseguiu alcançar a grande final, parece que a escolha do seu representante, é agora vista de uma forma muito mais cuidadosa. A canção será apresentada ao público no dia 4 de março.

"Quero que a canção seja perfeita. Por isso, ainda estamos a trabalhar nela. Vou estar sozinho em palco e, como não danço, penso que a única forma de ganhar é vestir um bom fato, e encantar o público através do charme e do olhar", afirmou Douwe Bob.

A Holanda estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1956 e já ganhou quatro vezes: em 1957, com Corry Brokken e a canção “Net Als Toen”, em 1959, com Teddy Scholten e a canção “’n Beetje”, em 1969 com Lenny Kuhr e a canção “De troubadour”, e em 1975, com Teach-In e a canção “Ding-a-Dong”. Em 2014 o país foi representado pelos Trijntje Oosterhuis e a canção “Walk along”, alcançando o 14º lugar na semifinal com um total de 33 pontos.

Pode ver a atuação de "Walk Alone":

         
Fonte/Imagem: Oikotimes.com/Vídeo: Eurovision Song Contest
06/02/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.