Itália: Stadio é o vencedor da terceira noite



Na terceira noite de Sanremo, os concorrentes subiram ao palco para fazer covers de músicas italianas e internacionais e Stadio foi o vencedor do dia. 

O Sanremo continua a ser um dos programas mais vistos em Itália e as duas noites anteriores registaram audiências na casa dos 11 milhões de espetadores. O vencedor da categoria Championi será convidado a representar o país na Eurovisão como aconteceu no ano passado. A grande final será no próximo sábado. Esta sexta-feira há mais música e a eliminação de alguns concorrentes.

Aceda às atuações da terceira noite:



A Itália estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1956 e já ganhou duas vezes: em 1964, com Gigliola Cinquetti e a canção “Non ho l’età”, e em 1990, com Toto Cutugno e a canção “Insieme: 1992”. Em 2015 o país foi representado pelos Il Volo e a canção “Grande amore”, alcançando o 3º lugar na final com um total de 292 pontos.

Recorde "Grande Amore":


Fonte/: ESCPortugal/Vídeo: Eurovision.tv
12/02/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.