Moldávia: Litesound desistem da final nacional


A TeleRadio-Moldova (TRM), emissora nacional moldava, revelou a desistência de Katherine e dos Litesound da final nacional do país.

Katherine & Litesound tinham passado a fase das audições e iam competir numa das semifinais do concurso mas, por motivos pessoais não especificados, tiveram de desistir e foram substituídos por Valentina Nejel cuja audição pode ver [AQUI]. O Melodi Pentru Europa terá duas semifinais a 23 e 25 de fevereiro e a grande final a 27 do mesmo mês.

Os Litesound representaram a Bielorrússia no Festival Eurovisão da Canção em 2012 com "We are the heroes". Acabaram por não conseguir um lugar na final ficando-se pelo 16.º lugar da semifinal com 35 pontos.

Recorde "We are the heroes":


Fonte/Imagem: ESCtoday/Vídeo: Eurovision.tv 
02/02/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.