Noruega: Agnete com 'Icebreaker' vai ao ESC 2016


Aconteceu hoje a final nacional da seleção da Noruega. Agnete com "Icebreaker" foi a grande vencedora da noite, conseguindo assim representar o seu país no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2016.

Agnete foi a favorita em todas as localizações a voto da Noruega. A juntar-se a ela na superfinal foram: Freddy Kalas (2º lugar), Suite16 (3º lugar) e Laila Samuels (4º lugar).

A Noruega estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1960 e já ganhou três vezes: em 1985, com Bobbysocks e a canção "La det swinge", em 1995, com Secret Garden e a canção "Nocturne", e em 2009, com Alexander Rybak e a canção "Fairytale". Em 2015 o país foi representado por Mørland & Debrah Scarlett e a canção "A monster like me", alcançando o 8º lugar na final com um total de 102 pontos.

Veja a atuação vencedora:


Vídeo: EscSweden
27/02/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.