São Marino: canção revelada a 9 de março


A Radiotelevisione della Repubblica di San Marino (SMRTV) já revelou que no próximo dia 9 de março será conhecida a canção que irá representar São Marino em Estocolmo. 

Serhat, cantor turco que vai representar São Marino na Eurovisão em 2016, foi escolhido internamente pela emissora nacional de São Marino para representar o país em Estocolmo. A canção que irá interpretar será conhecida no próximo dia 9 de março. 

O São Marino estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2008 e o seu melhor resultado é um vigésimo quatro lugar na final: em 2014, com Valentina Monetta e a canção “Maybe”, e um total de 14 pontos. Em 2015, o país foi representado por Michele Perniola & Anita Simoncini e a canção “Chain of lights”, alcançando o 16ºlugar da semifinal com 11 pontos.

Recorde a participação de São Marino em 2015: 


Fonte/Imagem: Eurovoix.com/Vídeo: Eurovision.tv
28/02/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.