Suécia: Molly Sandén continuará em competição no Melodifestivalen 2016


Após ter sido publicado um clipe de 30 segundos da canção "Youniverse" de Molly Sandén no site Amazon Itália, um conhecido website de vendas online, gerou-se grande polémica sobre a sua continuação no Melodifestivalen 2016, a seleção nacional sueca, no entanto, Molly deverá continuar em competição. 

A editora discográfica Sony Music já revelou que e que a artista não teve culpa no vazamento do excerto, afirmando que foi um erro dos fornecedores italianos. 

A Svériges Television (SVT) apenas pode liberar amostras das músicas concorrentes dois dias antes de cada evento, e antes disso as mesmas não podem estar disponíveis para ouvir em nenhum lugar, daí que a permanência de Molly no concurso foi posta em causa. 

Molly Sandén atuará na quarta semifinal que acontecerá no dia 27 de fevereiro. 

Recorde a atuação de Molly Sandén e "Why Am I Crying" no Melodifestivalen 2012:


fonte: dn.se/ vídeo: Melodifestivalen2012
16/02/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.