Suécia: Molly Sandén critica a SVT


Molly Sandén, que subirá ao palco do Melodifestivalen este sábado, deixou duras críticas à SVT por disponibilizar imediatamente as canções que estarão no Andra Chansen.

"Há uma série de pontos que deviam ser discutidos...", diz a cantora em relação ao facto de as canções que passaram para o Andra Chansen ficarem disponíveis após a atuação.  "É uma injustiça. Muitas dessas músicas tocam imenso na rádio. Eu sei que é um concurso e existem regras que todos nós aceitámos, mas essa é a minha opinião", conclui.  

Sobre a atuação no Melodifestivalen, Molly Sandén afirma que teve de alterar alguns pontos: "os efeitos pirotécnicos que utilizámos no final deverão sair, pois senti que me estavam a queimar a garganta. Assim torna-se muito difícil cantar. Temos tentado várias opções para que a fumaça não venha tanto para cima de mim, mas ainda iremos estudar qual a melhor solução".

Este sábado é a quarta e última semifinal do Melodifestivalen e estarão a concurso mais sete músicas. Duas delas juntar-se-ão aos já apurados Ace Wilder, Robin Bengtsson, David Lindgren, Wiktoria, Oscar Zia e Lisa Ajax na final de dia 12.

Veja o ensaio de Molly Sandén:


Imagem/Fonte: ESCPortugal/Vídeo: Melodifestivalen - All access
27/02/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.