Austrália: SBS lança concurso público para repórter na Eurovisão


A Special Broadcasting Service (SBS), emissora nacional da Austrália, lançou um concurso para todos os fãs cujo prémio é a possibilidade de serem os repórteres oficiais da emissora no Festival Eurovisão da Canção 2016 (ESC)

A SBS pretende proporcionar a um fã eurovisivo australiano a oportunidade da sua vida. De acordo  com a emissora, o vencedor poderá levar um acompanhante e todos os gastos vão ser pagos pela SBS.

A emissora adiciona ainda que para se entrar em concurso é necessário ter mais de 18 anos e estar disponível para viajar de 6 a 16 de maio. Para participar bastante fazer o upload de um video no Youtube onde cada participante explique o porquê de ser o repórter perfeito. Pode ainda obter mais informação [AQUI].

A Austrália participou uma única vez no ano de 2015 no âmbito da comemoração dos 60 anos do Festival Eurovisão da Canção. Nesta sua participação especial, o país foi representado por Guy Sebastian e a canção “Tonight Again” que alcançou o 5ºlugar na Final com um total de 196 pontos.

Pode ouvir o tema 'Sound of Silence' aqui:

             

Fonte: ESCToday.com/Vídeo: Eurovision.tv
27/03/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.