ESC 2016: informações sobre os postcards e a tecnologia já foram reveladas


Hoje, no encontro dos chefes das delegações de cada país participante no Festival Eurovisão da Canção 2016 (ESC), além de ter sido apresentadas as canções a concurso, foram reveladas algumas informações sobre a tecnologia utilizada este ano, bem como os postcards.

Em relação aos postcards, eles serão realizados por Camp David, como objectivo de incorporar a magia do logótipo deste ano. Os postais irão mostrar as vidas pessoais dos artistas a concurso, bem como três a quatro locais importantes de cada país.

Por fim, é esperado uma tecnologia da última geração, mesmo sem esquecer que a Eurovisão é um espetáculo ao vivo e onde muitos planos de câmara irão destacar a presença de uma plateia em pé.

Como curiosidade, a posição de apresentação da Suécia na final ainda será anunciada hoje. Amanhã realiza-se o último dia de encontros, onde deverá ser revelada a ordem de atuações das semifinais e dos BIG 5.

A próxima edição do ESC acontece em Estocolmo, na Suécia, nos dias 10, 12 e 14 de maio.

Fonte/Imagem: eurovision.tv
14/03/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.