ESC 2016: Sanna Nielsen será a anfitriã da Festa da Eurovisão

A Tele2 Arena irá sediar uma grande festa durante a grande Final do Festival Eurovisão da Canção 2016 (ESC 2016) no dia 14 de maio, e a anfitriã será Sanna Nielsen, artista que representou a Suécia no ESC 2014. 

Na grande festa atuarão artistas suecos como Carola, Loreen, Danny Saucedo e Panetoz que prometem prover uma noite emocionante. Esta será produzida pela Live Nation e pela emissora anfitriã do ESC 2016 Sveriges Television (SVT). 

O espetáculo incluirá uma pre-party assim como uma especial after-party. Durante a emissão ao vivo a anfitriã Sanna Nielsen irá levar o público da festa aos bastidores da Globe Arena para entrevistas exclusivas, e promete também aparecer com os anfitriões Måns Zelmerlöw e Petra Mede.

O ESC 2016 ocorrerá em Estocolmo, na Suécia, nos dias 10, 12 e 14 de março. 

Recorde a atuação de Sanna Nielsen e "Undo" no ESC 2014:


Fonte: vídeo: eurovision.tv/ Eurovision Song Contest
14/03/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.