Espanha: Brequette será corista de Barei


Aos poucos vamos conhecendo mais pormenores da atuação espanhola no ESC 2016 como as cinco coristas que acompanharão Barei.

Todas as coristas já estiveram de certa forma ligadas a outras edições da Eurovisão. Rebeca Rods (corista na Eurovisão 2007 e 2012), Milena Brody (corista na Eurovisão  2013), Alana Sinkëy e Awinnie MyBaby (coristas na Eurovisão 2014) e a grande surpresa que é Brequette (a grande favorita dos fãs para representar a Espanha em 2014).

Além disso foi também revelado que o vídeo de "Say yay" será apresentado dia 10 deste mês. O coreografo responsável pela atuaço em Estocolmo será o alemão Fritz Mensch e Florian Boje será o responsável pela cenografia. 

A Espanha estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1961 e já ganhou duas vezes: em 1968, com Massiel e a canção "La, la, la”, e em 1969, com Salomé e a canção "Vivo cantando". Em 2015 o país foi representado por Edurne e a canção “Amanecer”, alcançando o 21º lugar na final com um total de 15 pontos. 

Oiça "Say yay":


Fonte/Imagem: eurovision-spain/Vídeo: Kilian Song Eurovision
07/03/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.