Holanda: revelado pequeno excerto da entrada de Douwe Bob


Um pequeno excerto da entrada que Douwe Bob irá levar ao Festival Eurovisão da Canção 2016 (ESC 2016) foi revelado pela rádio 3FM, uma rádio pública holandesa. 

Douwe Bob, foi o artista escolhido internamente para representar a Holanda no ESC 2016. O tema que irá levar ao concurso será oficialmente apresentado a 4 de março. Assista aqui ao excerto disponibilizado.

A Holanda estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1956 e já ganhou quatro vezes: em 1957, com Corry Brokken e a canção “Net Als Toen”, em 1959, com Teddy Scholten e a canção “’n Beetje”, em 1969 com Lenny Kuhr e a canção “De troubadour”, e em 1975, com Teach-In e a canção “Ding-a-Dong”. Em 2014 o país foi representado pelos Trijntje Oosterhuis e a canção “Walk along”, alcançando o 14º lugar na semifinal com um total de 33 pontos. 

Recorde a atuação holandesa no ESC 2015 - Trijntje Oosterhuis e “Walk along”: 


Fonte: escportugal/ vídeo: Eurovision Song Contest
02/03/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.