Holanda: saiba quem já confirmou a presença no 'Eurovision in Concert'

Já são conhecidos os primeiros artistas confirmados no 'Eurovision in Concert', o maior concerto extra-Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2016. 

Justs (Letónia), Amir (França), Lidia Isac (Moldávia), Kaliopi (Macedónia), Francesca Michielin (Itália), Dalal & Deen (Bósnia e Herzegovina), Iveta (Arménia), Rykka (Suíça), Douwe Bob (Holanda), Highway (Montenegro), Eneda Tarifa (Albânia) e Minus One (Chipre) já confirmaram a sua presença no evento. 

O 'Eurovision in Concert' terá lugar no dia 9 de abril, no teatro Melkweg, em Amesterdão. Os bilhetes já se encontram esgotados. 

A Holanda estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1956 e já ganhou quatro vezes: em 1957, com Corry Brokken e a canção “Net Als Toen”, em 1959, com Teddy Scholten e a canção “’n Beetje”, em 1969 com Lenny Kuhr e a canção “De troubadour”, e em 1975, com Teach-In e a canção “Ding-a-Dong”. Em 2014 o país foi representado pelos Trijntje Oosterhuis e a canção “Walk along”, alcançando o 14º lugar na semifinal com um total de 33 pontos. 

Reveja a participação da Holanda no ESC 2015: 



Fonte: escportugal.pt/Vídeo: Eurovision Song Contest 

11/03/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.