Itália: 'Nessun grado di separazione' para Estocolmo


Agora é oficial: "Nessun grado di separazione" é mesmo a música que irá representar a Itália no Festival Eurovisão da Canção 2016.

Depois de semanas de especulação sobre qual a canção que Francesca Michielin iria interpretar em Estocolmo, este sábado surge a confirmação oficial. A única coisa que ainda não foi decidida é o idioma, sendo o inglês um opção viável. "Nessun grado di separazione" já é número um nos charts italianos e no Spotify e tem mais de 6 milhões de visualizações no Youtube.

A Itália estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1956 e já ganhou duas vezes: em 1964, com Gigliola Cinquetti e a canção “Non ho l’età”, e em 1990, com Toto Cutugno e a canção “Insieme: 1992”. Em 2015 o país foi representado pelos Il Volo e a canção “Grande amore”, alcançando o 3º lugar na final com um total de 292 pontos.

Oiça "Nessun grado di separazione"


Fonte: oikotimes/Vídeo: Francesca Michaelin Vevo
05/03/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.