Bielorrússia: Ivan poderá cantar nu


Ivan, o representante da Bielorrússia este ano, pretende estar nu durante a sua apresentação juntamente com lobos vivos no palco.

Ao que tudo indica Victor Drobysha, produtor, estará em negociações para que Ivan possa interpretar o seu tema nu e rodeado de lobos em pleno palco eurovisivo. Segundo o produtor, este será o principal truque da apresentação da canção. Como se sabe, as regras do concurso não permite animais em palco, no entanto o produtor afirma estar em negociações e esta atuação poder mesmo vir a realizar-se.

Ivan venceu a final nacional bielorrussa e irá representar o seu país em Estocolmo, capital da Suécia, com a canção "Help you fly".

Oiça "Help you fly":

lorrFonte/Imagem: festivaisdacanção/Vídeo: Eurovision.tv
21/03/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.