Roménia: Ovidiu Anton deixa uma das coristas de fora no ESC


Ovidiu Anton, representante da Roménia este ano, optou por excluir uma das suas coristas da final nacional da sua ida à Suécia.

Teodora Dinu foi uma das coristas de Ovidiu Anton na final nacional romena e não irá à Suécia por decisão do próprio cantor. "Provavelmente ele [Ovidiu Anton] achou que seria melhor para a equipa já que o contrato que estou prestes a assinar é com um estúdio muito importante. Fiquei chateada no início, mas depois percebi que é o melhor para ambos", disse a corista e acrescenta que "sempre foi um sonho meu ir à Eurovisão. É fantástico para um artista ir lá pelo menos uma vez".

Ovidiu Anton venceu a final nacional romena deste ano e irá repesentar o seu país em Estocolmo, capital da Suécia, com a canção "Moment of silence".

Oiça "Moment of Silence":


Fonte/Imagem: gandul.info/Vídeo: Eurovision.tv
21/03/2016

Sem comentários


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

Com tecnologia do Blogger.